quinta-feira, 25 de agosto de 2011

MAC

Olá!

Venho hoje falar aqui da minha experiência na MAC.

Há uns meses que andava a babar a Mac no El corte inglês de Gaia, passava lá e via tudo, os preços e vinha embora, mas sempre com vontade de trazer alguma coisa. Até que um dia vi num blog, não sei qual, e depois falei com a Sofia e ela confirmou, que davam pequenas amostras para nós conseguirmos testar o produto.
Então ontem lá fui eu, mais para procurar uma prendinha para o meu Amor que faz anos hoje, mas como não encontrei nada fui á MAC.
Andei lá a ver, até que a menina veio ter comigo e eu lá lhe tive a explicar porque queria testar, pois tenho pele sensível e não me adapto bem com muitas bases e também queria experimentar o corrector, pois não tenho nenhum que me satisfaça completamente. Então ela olha para mim e pediu-me para me sentar na cadeira, tirou-me o corrector que eu tinha posto, porque só levei mesmo o corrector, nem pus pó nem nada para ela vr qual era o meu tom de pele e tudo, e lá tirou-me o corrector, mas não fez só isso, pôs-me creme hidratante, creme contorno de olhos, a base, pintou-me os lábios e pôs blush, ou seja, ela basicamente maquilhou-me, só não maquilhou os olhos.
Adorei a menina foi super simpática e no fim deu-me 4 amostrinhas, uma com a cor da minha base NC30, mas ela diz que para o inverno será melhor comprar a NC25, pois eu estou um pouco morena, 2 amostras de  Green gel, que é para lavar a cara, e uma de creme hidratante com SPF 20 penso eu. Ela só não me deu a de corrector, porque disse que não podia.



Mas devo dizer que fiquei convencida, a base é maravilhosa, dá o aspecto que gosto, nada pesado, porque gosto de sentir que ainda fico natural com algumas sardas à mostra e isso, não gosto de parecer uma boneca, e durou imenso, maravilhosa mesmo!
Em relação ao corrector adorei também, também é na cor Nc30, mas este já não sei se terá de ser mais claro, porque ela não me disse, mas de certeza que o vou comprar, porque amei o resultado, sem duvida foi o melhor corrector que usei até hoje.

Vou tentar poupar uns dinheiritos para me ir desgraçar na mac, ou até ponderar mesmo ter lá uma aulinha, porque estou a pensar apostar no bom, porque nestas tentativas de comprar bases em supermecado e isso, gastamos muito dinheiro mal gasto, e nestas lojas damos mais um bocado mas sabemos que é o melhor. Com isto não estou a dizer que vou começar a comprar só mac, nem pensar, o meu dinheiro não chega para tudo, mas assim bases e isso acho que é de ponderar.

Adorei, agradeço imenso à menina que lá estava, foi super amável e simpática!

Beijinhux


2 comentários:

  1. ainda bem k gostaste ;)
    aposta k vale a pena!!! beijoooooo
    ah e parabens ao teu baby!!!

    ResponderEliminar
  2. é verdade Sofia!
    Foi muito fix e fiquei a saber a minha cor=)

    Lol!

    Ah e obrigada!

    Beijinhux

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)