quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sobre a encomenda das mascaras de pontos negros....#1 + Review

OlÁ!
Esta mascara já foi usada, testada e aprovada!

Gostei muito do resultado=)

Bem, ainda n falei muito da encomenda, mas encomendei a partir da China, ou Hong Kong, não sei bem, no ebay, pois ouvi milhentas reviews a dizer maravilhas deste produto e decidi arriscar e comprei umas 10 por volta de 2€ e tal.


É um pouco estranho estar com um produto destes na cara, pois o cheiro é esquisito, a terra ou coisa do género e é preta, o que é um pouco assustador, mas tirando isso, faz o seu trabalho tal como se diz que ela promete, pois na embalagem deve dizer, mas como não percebo chinês não me adianta de muito.


Fiz como vejo as meninas fazerem, colocar a pasta e deixar secar e retirar, doí um pouquinho, mas nada de mais!
Devo dizer que a primeira vez que a usei fiquei assim um pouquinho desiludida, mas pensando bem, penso que nãoa deixei secar o tempo suficiente, mas ontem apliquei pela segunda vez e aí sim, fez o seu trabalho maravilhosamente. Fiquei muito contente com o resultado, pois tirou-me os pontos negros todinhos e saí muita coisa.

Supostamente eu deveria ter uma foto do antes e depois, mas julgando pela qualidade da foto em cima, devem perceber porque é que não fiz, é que o raio da máquina não faz o que eu digo...


Vendedor do ebay: ding790 ( http://myworld.ebay.com/ding790 )
Qualquer duvida digam...

Beijinhux

3 comentários:

  1. Parece ter o aspecto das máscaras de argila. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá Juicy!

    A mascara de argila é diferente, pois é para o mais pastosa e seca com mais facilidade, enquanto que a mascar de pontos negros demora um pouco a secar e é elástica!

    Consegues removê-la como se fosse autocolante!

    Beijinhux

    ResponderEliminar
  3. É mesmo eficáz? Tenho de comprar uma máscara dessas então!

    Visita a minha lojinha =) http://secrets.no.comunidades.net/

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)