terça-feira, 10 de abril de 2012

Fim de semana: Baião

Olá!


Esta Páscoa foi diferente para mim, fui convidada para passar o fim-de-semana na aldeia!
Fica em Baião, e está por lá familia da parte da minha mãe.
Escusado será dizer que aquilo é lindo porque a serra ou monte onde a minha tia mora é mesmo virada para o Douro.
Escusada será dizer, também, é que devo ter engordado lá uns bons quilos, porque comi pra caraças. Não é possível ir para lá e tentar comer pouco, porque as pessoas se virem que comemos mal, quase que nos dão a comida á boca.
A tradição da Páscoa é muito mais sentida do que aqui, porque as pessoas alimentam bem a ideia do compasso, tanto que usam roupas novas e tudo!





Muito giro não acham?
ás vezes não me importava de viver num sitio assim, porque não há paz como esta!
Ainda tentei fazer um vlog, mas depois desisti, voçês gostavam que fizesse algo do género?

Beijinhux

6 comentários:

  1. eu detesto mesmo :S
    quando vou na rua vou sempre a reclamar :SS
    pois, devem pensar que so anda nas calçadas rapazes e raparigas de tenis de sola dura :P
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! As ruas são feitas para as pessoas correrem lol!

      Temos de fazer um abaixo assinado para resolver este problema=)

      Beijinhux

      Eliminar
  2. eu tambem vivo numa territa apesar de ter cidade mesmo aqui ao lado mas gosto do sossego que é o ter cidades mesmo ao lado tambem dá jeito assim tenho as duas coisas =)
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina!

      Tens o melhor dos dois mundos, lol, por muito que goste da cidade há dias que não tenho muita paciência! O sossego ajuda bastante, por isso estes dias por lá cairam muito bem!

      Beijinhux e obrigada por passares por cá=)

      Eliminar
  3. eheh :D
    e mesmo :D
    uiii isso e que era :P
    e tenho a certeza que acabavam logo com a porcaria das calçadas :)
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso, as blogueres vão ter de se juntar em peso, lol depois vamos entregar á assembleia lol=)

      Beijinhux

      Eliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)