sábado, 26 de maio de 2012

Pelo ebay # 4

Olá!!

Mais uma comprita que chegou do ebay!!!

Não sei bem o nome disto, mas penso que é um guia para a máscara!

Comprei para me facilitar um pouco a aplicação do rimel, pois de vez em quando o rimel transfere para a palpebra e lá tenho de tirar tudo outra vez e quero ver se com isto isso não acontece. Depois também quero tentar utilizar nas pestanas inferiores que também faço sempre borrada....


Custou por volta dos 0.80€

Demorou o tempo normal a chegar, cerca de 2/3 semanas.


Beijinhux

6 comentários:

  1. tambem ando a procura de uma coisinha dessas :O
    podes dar.me o link ??
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Eu nunca tinha utilizado mas vamos lá ver como me dou com isto!!!
      Tens aqui o link!

      http://www.ebay.com/itm/270769542938?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649#ht_1702wt_1185

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Acho esse instrumento super engraçado eheh Deve dar um jeitaço. Eu quando borro espero que seque e com um cotonete retiro.
    beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Eu também normalmente quando me acontecia ia lá com o cotonete, mas na parte das pestanas o rimel tende a tranferir muito e já com sombras posta e tudo aquilo pode ficar feio, por isso comprei=)

      Vou lá ver como me vou dar com ele!!

      Beijinhos e obrigada por passares cá!!

      Eliminar
  3. Tenho de arranjar um! Isto de borrar a mascara é uma treta e depois estraga a make...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alex!!


      Foi exactamente por esse motivo que a adquiri!
      Ainda não experimentei mas espero que ajuda, depois eu venho dizer algo!

      Beijinhos e obrigada por passares por cá=)

      Eliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)