sábado, 19 de janeiro de 2013

E o que está para vir!!


Olá!


Aqui a Cátia, estraga calçado como sei lá o quê, e raramente as botas duram 1 ano, pois como ando uma bocado com o pé de lado, o calçado acaba por se estragar todo.
Como este ano tenho umas botas cinzentas, que a unica solução para elas é mesmo o lixo, queria mesmo umas para as substituir. Então, pesquisei o Salto imaginário, que é uma lojinha de calçado que existe em Viseu, mas que podemos comprar através do facebook também, e adorei estas...



Tenho visto este género de botas em todo o lado, e acabei por gostar delas, por isso, decidi escolher estas, e custaram-me 15€, com os portes de oferta, pois eles estão a fazer uma campanha, em que o calaçado 40 e 41, não paga portes, por isso maravilha, pois calço o 40. Mas também os portes deles são cerca de 3€, o que não acho muito caro.
Eu já mandei vir umas botas de lá de tacão, que podem ver aqui, e adorei-as, dão um andar super confortável e foram bem baratinhas, por isso, fiquei fã desta lojinha.
E quem for perto de Viseu, ou isso, pode sempre dar um passito por lá e ver os modelitos ao vivo e a cores..
Aconselho!

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, sugiram e avaliem=)