quinta-feira, 14 de março de 2013

A tweegy recomenda #séries

Adoro séries, mas foco me mais, agora nas séries de comédia, por isso, tenho seguido religiosamente, no #Wareztuga esta série, e muitas mais, mas hoje falarei especificamente desta...




é linda e maravilhosa!
Eu seguia esta série na Fox life, nomeadamente a temporada 1 e 2, mas o que detesto nestes canais, é que muitas vezes as séries não seguem correctamente  ou então quando não têm episódios novos, repetem tudo novamente.
Por isso, encontrei no Wareztuga, a Raising Hope, e já vai na terceira temporada, e adoro esta série.

é de rir, mas é daquelas séries, que tem uma lição no fim,nada de muito infantil.  mas uma lição gira e cómica da vida e das situações que nela acontecem. A mim dá me para rir, e ás vezes dá para chorar!

Adoro!

Se quiserem conhecer mais a historia podem sempre visitar este post


Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, sugiram e avaliem=)