segunda-feira, 8 de abril de 2013

Catita rumo a uma vida saudável!

Olá!

Olá meninas e meninos!

Sempre pratiquei desporto, mas há alturas em que me desleixo mais que outras, e por isso sinto sempre que não consigo estabelecer metas nem consigo ter o corpo como sempre quis, mas isso deve se muito á alimentação e também à preguiça!


Apesar de frequentar o ginásio há cerca de 2 anos e me indicarem um plano de treino especifico, que não sigo sempre, nunca fui orientada para um plano alimentar, claro que isto não é culpa do ginásio, mas minha, pois poderia sempre questionar um nutricionista ou médico de família.

Mas como a minha vida mudou muito, e preciso mesmo de várias doses de auto-estima, decidi então este mês com orientação tanto de plano alimentar como de treino físico fazer o que quero com o meu corpo, que é perder um pouquinho de peso, e tonificar!

O meu peso é normal para a altura que tenho meço 1.71 cm e peso 63.3 kg! Mas o que me alarmou mais, foi o facto de ter cerca de 23% de gordura, o que não é mau de todo, mas poderia ser bem melhor! Ah, considerem que não sou nenhuma nutricionista em nada do género!

O meu objectivo é chegar por volta dos 58 kg e cerca de 12%, por aí, mas não tenho a certeza, depois vejo como o meu corpo reage.

O meu objectivo é tonificar tudinho e também tornar-me mais saudável, e a alimentação também, porque a minha alimentação nestes meses foi tudo menos exemplar!

Por isso, venho tentar fazer vos um update semanal de todo o meu precurso!

Estão interessados??

2 comentários:

  1. É sempre bom ler das vitorias nesse ponto, dá mais animo a quem tenha que perder um bocado mais que tu :D Boa sorte para ti :) beijos

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)