sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Comprinhas da semana!

Olá!


Ontem não resisti e tive de comprar uns vernizes para a minha colecção!!


Já não comprava vernizes nos chineses há algum tempo, estava habituada a comprar os da risque, avon e Andreia, mas não demorei muito tempo a descobrir que o efeito é o mesmo...
Não consigo perceber porque é que os vernizes só duram tipo 2 dias nas minhas unhas (e com muita sorte), e acontece com todos, por isso decidi arriscar e comprei bastantes vernizes!!!


Yes love nº 505, 547 e 553


1º glamour nº 468
Carlo di roma nº 4, nº31,nº 32,nº 5 e nº 3 ( estou a por o numero que tem no rótulo, mas tem um numero de baixo do verniz, mas não sei qual deles é a identificação por isso pus a do rótulo)


Por aqui não há lá muito a marca cliché mas encontrei este que tanto queria CUBA (peço desculpa a imagem que é muito fraquinha)

Por fim, passei pelo fabio luci e havia uma promoção em que os produtos que tivessem uma etiqueta amarela compravamos 2 e ofereciam o 3º, mas com o preço mais barato, acabei por comprar dois vernizes e um Leite desmaquilhante.


Verniz  normal e o azul, é endurecedor cada custou 1.49€


O leite custa 1.50€ e tem um cheiro maravilhoso, estou a gostar!!!


Por agora penso que vou estagnar na compra de verniz, só falta mesmo é o amolecedor de verniz de banana, não sei onde o encontrar, mas hei de encontrar!


Beijinhux

Fiquem bem

2 comentários:

  1. o segundo conjunto é lindo :( só aqui não encontro essas cores :(

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha visto foi um achado, mas já vi em algumas casas, por isso deve chegar por aí.....=)

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)