segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Revisão Base liquida intense cor nº2

Boa tarde!

Vem como a boticário colocou os produtos em 3€, resolvi comprar dois um blush e a base liquida.

A funcionária foi super simpática e a aconselhou me a comprar a base nº 2, pensando eu que seria a nº 1, pois são muito branca, mas se comprasse a 1 parecia demasiado pálida.

Esta semana, pude experimentar esta base e das vezes que a experimentei pareceu me muito boa.


Pós:
Dá um aspecto super natural à pele, parecendo mesmo que não temos base.
É fácil de aplicar, já coloquei com as mãos e com a esponjinha e foi fácil, pincel não sei, porque infelizmente ainda não tenho pincel de base, ou duo fibber.
Tem protecção solar de 9, o que é sempre bom, ganham sempre uns pontinhos estas coisas com protecção solar.

Contras:
O problema desta base é que a cobertura não é excelente, nota-se sempre as borbulhinhas e sardas, porque sofro de muitas sardas =).
Outro aspecto é a durabilidade,a minha pele não é muito oleosa, é mista e ela aguentou-se muito pouco.

Mas vou tentar mais algumas vezes e vejo...

NOTA DE 0 a 5 - 3...

Mas é muito boa...

Beijinhux
Fiquem bem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, sugiram e avaliem=)