terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Compras pão de açucar, chineses e farmácia!!

Boa noite!!!

Hoje venho mostrar umas comprinhas que fiz ontem nos chineses e no pão de açucar...
Como fiz anos no domingo aproveitei o dinheirinho que me deram e comprei umas coisinhas que queria a algum tempo, mas isto foi mais arrumação, amanha devo ir ao shops ver a sephora e isso para ver se se aproveita alguma coisa!!!

Bem então no pão de açucar comprei:


Este para experimentar, já ouvi falar bem dele, usei esta noite, mas ainda não notei nada!!

Comprei estes quadrados de algodão, gostei bastante!!! desculpem a foto estar ao contrário


e comprei esta para fazer um eyeliner caseiro, mas não correu bem=) eu e as minhas mãos não temos jeito nenhum para estas coisas caseiras!!!=)

Nos chineses comprei estas maravilhosas gavetas, cada bloco custou 5.50€, finalmente consegui organizar a minha maquilhagem nisto, ainda não está como quero, mas só faltam mais umas caixinhas e pronto!
Estas chegam e sobram pois tenho pouquinha maquilhagem!!!





Ah e estes dois vernizes, são o glamour nº 505 e 773  o do lado esquerdo é um castanhinho muito giro, tipo o cappuccino da risqué!



Depois passei numa farmácia e comprei o bepanthene, pois vi num blog, e sinceramente não me lembro qual foi, que o bepanthene fazia bem às olheiras, se dormirmos com ele de noite, eu como tenho umas olheiras super carregadas e os cantos dos olhos super sensíveis decidi arriscar...
Só o usei hoje, mas eu depois tento fazer revisão e ver se vale mesmo a pena!!


Custou 3€ e tal!!!

Bem estas foram as comprinhas de ontem!!!

Fiquem bem!!!

Uma boa noite!!!

4 comentários:

  1. Nunca ouvi essa das olheiras :)
    Depois diz se resulta!

    ResponderEliminar
  2. é assim!!!
    Eu ouvi e decidi experimentar porqu ultimamente tenho as olheiras muito escuras!
    Já ponho há umas semanas e é assim, parece me que ficam mais claras, mas não posso dizer se será por causa disso ou não!
    é assim mal não fez porque até adequado para o rabinho dos bébés, mas durante uns tempos vou deixar de pôr e ver se é de mim, ou se é mesmo da pomada!!

    Beijinhuz

    ResponderEliminar
  3. Cátia, lamento informar-te que isso do bepanthene?
    PURO MITO URBANO! :p
    Também tenho olheiras e nada...
    O que estou a usar e oiço maravilhas é um creme específico para olhos da oriflame que se chama seeing is believing.
    Bepanthene? Nem para as cutículas!
    Espero não ter sido muito desmancha-prazeres :p

    ResponderEliminar
  4. Pois!
    Eu decidi experimentar, quando se está desesperada vai tudo!
    Não foste desmancha prazeres, lol até me ajudaste a encontrar outro creme lol esse da oriflame, quero experimentar então!

    é que não tenho so olheiras, também tenho a volta os olhos a pele super escura e não gosto!

    Agradeço imenso!!!

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)