quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Revisão essence pure skin anti-spot night treatment

Bom dia!

Bem hoje venho fazer uma pequena revisão sobre um produto da essence Pureskin anti-spot intensive night treatment.




Sempre fui uma rapariga que tive umas espinhinhas, nada de um acne muito agravado, pequenas espinhas na zona da testa e algumas no queixo.
Como sou um bocado forreta nos cremes, fui a uma banca da wells e vi este creme e e pensei, 2.99€ vou levar para experimentar.

Nessa noite experimentei, pus só nos locais mais problemáticos. Quando acordei adorei o resultado. Fiz a mesma coisa nos 3 dias a seguir e foi o TERROR...
Acordei cheia de espinhas, mas cheia, ou seja piorou muito o estado da minha testa e depois ardia para caraças, mas pensei que fosse normal, mas não me parece...

Na minha opinião, não presta, mas lá está, não resulta em mim, mas pode resultar perfeitamente noutra pessoa.
Arrumei-o logo!

Desde então decidi abrir os cordões à bolsa e uso o da nivea bye bye spot, e tenho gostado, claro que as borbulhas não desaparecem de um dia para o outro, mas sinto que tenho menos espinhas.


Espero que gostem da revisão...
Não resulta em mim, não quer dizer que não resulte em voçês!!!

Beijinhux

Tenham um bom dia =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, sugiram e avaliem=)