quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Aproveitamentos#1

Olá Olá!!


Hoje acordei inspirada e decidi criar assim uma pequena rubrica, em que mostro como aproveito os meus produtinhos!
Já fiz isso neste post, e umas meninas muito queridas disseram que adoraram a ideia e então decidi mostrar nesta rubrica mais uns aproveitamentos que tenho feito, pois como estamos em crise e tal, temos de sugar os nosso produtinhos ao máximo, tal e qual o que o governo está a fazer connosco, certo???
Deixem-me dizer que esta rubrica não é nada de especial nem nenhuma ideia de génio, mas pronto, ás vezes a embalagem dos produtos não nos deixam ver quanto é o produto que resta e deitamos fora com algum produto fora.

Um dos produtos que fiz foi ao meu querido esfoliante da vichy que tanto adoro e que tem dado as ultimas. Fiquei assim triste, pois não me apetecia dar dinheiro por um esfoliante lol, e olho para dentro da embalagem e vejo carradas de produto lá dentro.
Então, aqui está a dica de aproveitamento, e garanto-vos que vale a pena.

1-Cortei a embalagem a meio


2- Peguei num recipiente vazio (neste caso um recepiente de uns discos desmaquilhantes da rilanja)



3- Com uma colher ou uma espátulo, retirem o produtinho restante



E pronto está feito, o que tirei dará para umas 10 utilizações, isto porque uso muito pouquinho, mas para quem usar muito serve ainda para umas 4 ou 5!

E aqui está mais uma dica de aproveitamento!

Beijinhux

6 comentários:

  1. Olá!!

    Realmente é uma boa ideia! EU faço muito isso com a base, por vezes coloco base em excesso na mão, aplico o que é realmente necessário e o que sobra vai para um boião pequeno que tenho! Tudo se aproveita, e assim é que deve ser!! ;)

    BEijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu também opto sempre por cortar as embalagens, porque se não desperdiça-se imenso produto

    ResponderEliminar
  3. Excelente ideia, vou começar a fazer!
    Beijinhos,
    Madalena

    ResponderEliminar
  4. Olá Nezita!

    A tua ideia também é uma boa dica de aproveitamento!

    Beijinhux=)

    ResponderEliminar
  5. Olá cidade do pecado!
    u acho que devemos fazer isso, pelo menos eu costumo poupar muito muito, que as vezes nem pensamos quanto é que aquilo tem!

    Beijinhux

    ResponderEliminar
  6. Olá M!

    É verdade, eu costumo poupar bastante!
    ás vezes a embalagem engana e pensamos que não tem nada e no caso deste produto, tinha imenso!

    Obrigada por comentares=)

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)