domingo, 16 de outubro de 2011

Miminhos recebidos

Olá!

Venho falar-vos hoje de uns miminhos que recebi por fazer publicidade no meu blog, mais propriamente na minha barra lateral, alusivo ao site da Makeup pt.
Vi a proposta no site e achei interessante, não o fiz só para ganhar as coisinhas, mas fiz porque já lá fiz uma comprinha, que mostrei aqui, e gostei muito da compra e acho que é uma lojinha que tem muitas coisas e a preços acessíveis.

Contactei a Tánia e ela foi uma querida e mandou-me estas coisinhas lindas:




Essence Duo - 02 Boogaloo
Essence verniz Into Wild  - 03 Heart Chakra
Nyx - Double sided eyeliner e shadow - Black and Glod

Fiquei toda contente, porque onde moro, as colecções da essence simplesmente não aparecem todas, não perguntem porquê, mas muitas das colecções que vocês falam eu não as vejo, e com estes miminhos que a Tânia mandou pude experimentar os produtinhos "Into Wild".

Se por acaso virem a publicidade no meu blog sobre a lojinha e forem lá e comprarem coisinhas, digam que virem a publicidade no meu blog, sim?


Obrigada Tânia=)

Beijinhux

2 comentários:

  1. Quando puderes é só dizer =D!!!

    Deixo-te aqui o contacto, beautiesforworld@gmail.com

    Quando puderes apita! :P

    *****

    ResponderEliminar
  2. Eu estou como tu, aqui também nunca aparecem as coisinhas todas da essence, enfim :/

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)