quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Gostam de ler??? Este post é para ti....

Olá!

Hoje venho a dar a conhecer uma proposta que me fizeram por parte de uma livraria, a wook, que pertence à Porto Editora. Decidi aceitar, pois apesar de não o fazer tanto como queria, gosto bastante de ler.


http://www.wook.pt/?a_aid=4f1307afdf3a8


No que consiste esta afiliação?
Isto é uma forma, através do meu blog, de divulgar aos meus seguidores, este sitio da Internet, mostrando as constantes promoções e novidades que este site nos oferece.
Tenho na minha barra lateral o logótipo deles e vocês clicando na imagem, têm acesso aos produtos que lá existe desde livros, filmes, software e jogos de computador.
Se vocês fizerem comprinhas através do meu link, eu recebo comissões, e até poderão ocorrer sorteios à cerca de alguns produtinhos da wook.


Estive a estudar um pouco o site e este tem constantes promoções, muitas novidades em todas as áreas existentes. Os portes são cobrados conforme a forma de envio que quiserem e no cesto ( cesto de compras) dão uma perspectiva do tempo que poderá demorar o produto a ser expedido, o que é óptimo...


Espero que possam dar uma visitinha para conhecer este sitio, que para quem gosta de leitura, é um paraíso..

Beijinhux

2 comentários:

Comentem, sugiram e avaliem=)