quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Pergunta...

OLá Lindonas!


Tive a ver uns videiozinhos no nosso amigo youtube, e ouvi muitas meninas americanas a falar de um tónico que tem como nome o Wich Hazel!
Pelos vistos este produtinho faz maravilhas com a pele é um produto natural (uma flor, mais especificamente) mas que contem um pouco de álcool, mas nada de mais , actua em manchas, espinhas e marcas de acne, metendo a pele uniformizada por completo.
Como ultimamente ando com vários problemas de manchas de acne que não saem mesmo gostaria de saber se algum de vocês sabem se existe um produtinho destes em Portugal, ou se sabem traduzir o nome desta planta?


Pesquisa no youtube é: Witch hazel

Beijinhux  grandes=)

2 comentários:

  1. nunca tinha ouvido nisso..eu como tonico ate tenho usado a agua de rosas mas tenho um da benefit para experimentar

    ResponderEliminar
  2. Olá Catarina!

    Por acaso já experimentei a agua de rosas e não acho que faz assim grandes maravilhas, lol, eu precisava era mesmo de um tónico milagroso!!!=)

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)