terça-feira, 24 de julho de 2012

Amostras da swchwarzkof

Olá!

E há cerca de 1 ou 2 semanas, chegou no meu correio, umas ricas amostras da Schwarzkopf!
Não estava a contar com elas e fiquei super feliz, isto porque queria muito experimentar um oléo em condições para hidratar e dar brilho ao meu cabelo.


A swchwarzkofp lançou esta gama BC oil Miracle, " o milagre do óleo" de forma a conferir ´brilho, nutrição e suavidade instântanea ao cabelo, sem o pesar.




Recebi então estes 2 produtos:

BC oil miracle champô - Com óleo de argão que promote hidratar com a sua fórmula de cuidado cristalina.

BC oil miracle óleo de finalizante ligeiro - Promete facilitar e acelar a secagem com secador.

Destes dois só experimentei o óleo e tenho o usado bastante, pois o cabelo fica bem brilhante, leve e macia, por isso tenho gostado imenso dele.


Beijinhos

Catita*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, sugiram e avaliem=)