segunda-feira, 30 de julho de 2012

Cera modeladora da Swcharzkopf

Olá!!




Vim finalmente fazer uma revisão de dois dos produtos que recebi há uns tempos da swcharzkopf.
Ele é da gama essensity.
Quando recebi este produto fiquei muito contente, pois andava a pensar à uns tempos adquirir uma cera, pois gostava do efeito que ela dava quando ia ao cabeleireiro, por isso este foi um dos primeiros produtos que experimentei.

Vou dar a minha opinião sincera sobre ele.


O que não gostei:
 - O cheiro, penso que poderia ser um pouco menos forte, porque por vezes quando estava a usar este produto sentia o cheiro no cabelo e gostava que fosse menos forte.


O que gostei:
 - Realmente ele ajuda bem a estilizar o cabelo, faz com que ele se mantenha no sitio, sem estar meloso ou tipo pastoso, o que e positivo, pelo menos eu gosto assim, contudo, devemos de aqueçer com as mãos o produto, pois devido à sua textura podem ficar vestigios no cabelo brancos, o que não é bom.
 - E gostei o facto de a embalagem ser apenas amostra e conter 30 ml, que vão durar imenso tempo.

Opinião final

Acredito que este é um bom produto, pois na altura que usei mais foi quando fazia caracóis com a chapinha e este produto ajudava com que estes demorasse bem mais tempo do que com a laca. O que recomendo é a usarem bem este produto, não exagerarem a colocá-lo e a terem cuidado com a colocação no cabelo, pois se for mal espalhado pode correr mal =).


Voçês já experimentaram esta cera? Gostaram?

Beijinhos
Catita*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, sugiram e avaliem=)