quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Caso do avô que matou o pai da menina

Vou dar a minha sincera opinião sobre isso!!!

Como se sabe, isto ocorreu, penso que foi em Aveiro, quando um pai queria ver a filha e o avô dessa menina matou o pai da menina, ou seja o genro...
Para mim, isto é terrível, no meu pensamento e na minha moral, acho incrível uma coisa destas acontecer, por causa do poder paternal, e por causa de um divórcio.
E as pessoas esquecem-se completamente que quem sofre aqui são as crianças, pois em torno delas existe um jogo em relação à familia, que é incrivél. Chueguei a ver numa reportagem, não me lembro onde, que os pais fazem 30 por uma linha, para influenciar a criança e o processo, que é incrivel..
Vi um senhor, que lutava pela custódia da filha, e a mãe da menina, foi dizer ao tribunal, que o pai tinha violado a menina, pois assim ele nunca mais a pode ver! Isto para mim é incrível, e é uma criança que se vê obrigada a não poder ver o pai, ou vice-versa, porque o pai ou a mãe, decidiram fazer jogo sujo.

Em relação ao caso que falei no inicio, ontem vi uma reportagem, não sei onde, e as pessoas ligaram para lá a dizer que quem fez vem, foi o homem que atirou, pois o senhor bateu numa mulher...
E eu penso... Bater, bateu e isso não se faz, mas não me parece que fique em posição igual ao homem que o matou, que lhe tirou a própria vida!
E ainda disseram que cobarde, foi o homem que bateu na mulher e não o homem que o matou...
Parece que estamos num país de republica das bananas, então a pessoa que mata é o herói só porque o senhor bateu na senhora?
E pergunto também, pela opinião das pessoas, o fim do problema, foi matar o homem, e prontos, o direito à vida não é importante???

Não percebo!

Peço desculpa pelo artigo ser grande, mas precisei de desabafar.
Sei que haverá pessoas que não pensam como eu, mas esta é a minha forma de pensar...

1 comentário:

Comentem, sugiram e avaliem=)