terça-feira, 12 de abril de 2011

Comprinhas da semana que passou!!!

Olá!

Venho falar sobre umas comprinhas que fiz a semana passada, coisinha pouca, mas que necessitava e queria...

Bem, andava louca por ter um verniz que todas as meninas tinham e eu não, procurei por todo o lado e nunca encontrei, esta semana numa ida a uma loja dos chineses só por ir encontrei este verniz que tanto queria


É este rosinha velho da yes love nº 431e devo dizer que não me desiludi é lindo. Entretanto já tinha ouvido falar por aqui que estas toalhitas removedoras de verniz eram boas e trouxe de mentol, que vão direitinhas para a minha necessaire no caso do verniz lascar ou isso!



Depois comprei estas 2 camisolas na Pull&Bear outlet que perto de Cedofeita, e que cada uma custo 6€...Tem lá coisas muito baratas e muito giras, e montes de camisolas com este género de padrão!
 A verde é daquelas que se usam que o ombro fica descaído e é linda linda, e a azul  normal mas linda também!


Foram estas as minhas comprinhas, coisa pouca, mas agora vai ter de ser assim, vou ter de me conter, porque está difícil, estava a pensar até fazer aquele desafio de 30 dias sem fazer compras, mas penso que não consigo, porque sou sempre daquele tipo de pessoas que precisam sempre de tudo, tenho de ponderar a situação, mas que fazia bem á minha continha fazia!=)


Beijinhux

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, sugiram e avaliem=)