quarta-feira, 20 de abril de 2011

Miminho da Dani=)

Olá, Olá!

Hoje fui tomar um cafézinho com a minha Dani e a tola ofereceu-me uns miminhos lindos lindos!
É mesmo tola a sério!




Ofereceu-me:

Esta necessaire linda cheia de laçinhos, coisa mais linda...
Uma paletinha de sombras com cores lindas mesmo rosinhas e beijes e preta, linda linda, super pigmentada.
Um verniz cliché Sonho, um rosinha lindo.
Uma amostrinha de creme para peles sensíveis;
e..... Amêndoas....hmmmmmmmmm!!!! 

Viste até já transferi as coisinhas da minha antiga necessaire para esta!!!=)
oh já está recheada=)



Obrigada pelo cafézinho e por tudo!!


Adorei!!!!

5 comentários:

  1. Nao tens de agradecer ..miminho de pascoa ;) espero que tenhas gostado mesmo *** comprei c todo o carinho ...e ó que bem que fica c as tuas coisinhas ;) tb adorei a bolsa é mesmo liiinda*** ;) beijinhos para a semana haverá mais um cafezinho ***

    ResponderEliminar
  2. Obrigada meninas!!

    Realmente é a coisinha mais fofa de sempre=)

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)