sexta-feira, 15 de abril de 2011

Tardinha com a Dani!

Olá!

Ontem foi dia de ir tomar cafézinho om a minha Dani! Fomos atá ao shopping e pusemos a letra em dia!
Como ela passa muitas vezes na primark e eu nunca, lol, ela ofereceu-se para me comprar os pincéis de lá que são maravilhosos e os 2 custaram 4€.

Devo dizer que o kabuki é a coisinha mais fofa de sempre....Passei a noite a passa-lo na minha cara, é mesmo fofo!!!









Depois a tola, ofereceu-me um leite de limpeza da rilanja e um potinho para pôr os discos de limpeza que eu queria e nunca tinha comprado porque estava a pensar num de vidro, mas este é bem melhor!





Obrigada Amiga!


Beijinhux grandes fiquem bem!





Bom fim-de-semana!

5 comentários:

  1. DE NADA Princess ;)

    Espero que tenhas gostado mesmo ... a menina merece ;) vais gostar do leite de limpeza ..e qto aos discos eu acho bem mais pratico assim que num de vidro ..pq se calha d ecair ..adeus ..eheheh quer-se é coisas praticas ;)
    kiss Adoro tuuuu *** bom fim de semana ***

    ResponderEliminar
  2. Olá, nunca fui a primark não tenho nenhuma perto de mim, esses pinceis parecem ser super fofos, e eu que adoro pinceis ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. São mesmo muito fofos!!!

    Se puderes experimenta eu gostei muito deles!!

    ResponderEliminar
  4. O kabuki parece tão fofinho.
    Bjinhu*

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)