sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Eis está ele..

Aquilo que falei que comprei no ebay no post de ontem....
O que espero que venha fazer milagres pelas minhas ricas unhas...







O meu querido MAVALA, é verdade, decidi adquirir o mavala, pois vi que haviam meninas que tinham experimentado e gostado e eu como sou uma macaquinha de imitação e quero desesperadamente que as minhas unhas fiquem decentes, comprei!

Comprei no ebay e foi muito barato, foi cerca de 3€ e com portes ficou a 5€, o que compensou imenso, visto que por aqui compra-se a 12€ ou isso, por isso foi mesmo um boa pechincha!
Como sempre vinha muito bem acondicionada e em perfeitas condições, como podem ver na segunda foto!!

Esta foi a encomenda que mais tempo demorou a chegar, tanto que já estava a ponderar contactar o vendedor, e eis que na quarta me chega à caixinha de correio!


Ainda não experimentei, mas vamos lá ver!!!

Será esta a salvação....???

2 comentários:

  1. Vê la como o usas linda...Não é de se por sempre...lê bem! Ah e cuidado para nao pores na pele em volta das unhas porque senao ficas com as peles duras. :/

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Obrigada cindy, aqui diz para pôr 2 vezes por semana, mas não sei se deva pôr ou não, pois a Tantanita diz que pões de 15 em 15 dias e não sei bem lol!

    Mas obrigada pela preocupação!!!=)

    Beijinhux

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)