quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Unhas da semana passada #18

Olá!!!

Mais uma vez venho mostrar como tive as minhas unhas!

Nada de especial:




Elf- Desert haze

Adoro este verniz, é um bege escurinho muito fofo ( a definir cores não sou lá muito jeitosa, por isso dêm me um desconto lol).
É um verniz super usável para o dia-a-dia, pena é mesmo durar pouquinho tempo nas unhas, mas adoro este verniz, já está quase no fim!

Por ultimo usei um dia ou dois o Citrino Nude da Risqué, mas esqueci-me de tirar foto!!!


Beijinhos

3 comentários:

  1. tbm tenho esta cor,, é tão simples de usar e fica sempre bem.
    uso bastante ,,

    love, kokoell

    ResponderEliminar
  2. adoreiiii a cor .. linderrima ;) a menina agora nem faz comentarios no meu blog amueiiiii :(

    os selinhos que te passo tu nada ..ta bem ta ** olha tens mais um e este é p um sorteio ..aproveita ...qm é amiga qm é *** bjocas

    ResponderEliminar
  3. Também tenho este verniz ;)
    Olha, já estou a seguir o teu blog, convido-te a seguir o meu
    http://luana-bluecupcake.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)