terça-feira, 23 de agosto de 2011

Pequenos Pormenores #2

Olá!

Venho fazer outra vez a minha rubrica!

Quero agradeçer muito ás meninas que vieram dizer que gostaram da rubrica e para eu continuar...Beijinhux a todas=)

Bem, esta rubrica não vou fazer sempre, pois o que levo para o trabalho é algo muito básico, tal como vou postar hoje, muito simples, sem muitos arranjos.




O look foi simples, um rabo de cabalo, com as repas apanhadas atrás, para não incomodar.
Na make usei:

Nos olhos:
Sombra cor de rosa Mate - MUA shade 16- Matt
Essence - lápis long lasting - na cor 01
Essence máscara multi-action
Boticário - primer de sombras
Nyx Jumbo na cor Milk

Na cara:

ELF - Mineral Infused Face Primer
Boticário - Corrector de olheiras 4 em 1
Essence Blush na cor 20 - fashionista

Nos lábios:

Nyx- Pure Nude (que odeio)

Ah, a qualidade da montagem não é das melhores lol, não tenho muito jeito para estas coisas, mas faço como sei=)

Foi um look super simples...

Tê algum tipo de sugestão para eu melhor esta rubrica?

Beijinhux grandes minhas meninas=)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, sugiram e avaliem=)