sábado, 21 de janeiro de 2012

Pequenos Pormenores #16

Passado quase um mês da passagem de ano, venho mostrar a maquilhagem que usei...
Mais vale tarde do que nunca, certo??





Usei uma coisa muito muito simples e neutra, isto porque fui trabalhar e depois fui ajudar a minha tia para preparar o jantar e essas coisas, por isso não tive qualquer tempo para fazer algo mais elaborado, que era mesmo o que me apetecia. Mas fica para a próxima.
Devo dizer que adorei o resultado desta maquilhagem, acho que me calhou muito bem, pois sinceramente sinto que nunca consigo obter o resultado que muitas meninas obtêm, mas desta vez consegui. Ficou como eu gosto, e parecendo muito básico e eu um pouco inexperiente, isto sinceramente ajudou-me a ter um pouquinho mais de confiança em mim e no que faço. Só que a minha máquina não é das melhores, e por isso penso que não consegue captar bem como estava.


Beijinhux grandes

8 comentários:

  1. Simples mas linda, adorei!

    ResponderEliminar
  2. eu gostei muito natural...eu tambem usei assim este ano tive que fazer e não ia de tarde com uma make assim toda brilhante lol
    ***

    ResponderEliminar
  3. Olá Catarina!
    Também não me sentia nada bem em levar uma maquilhagem cheia de brilhos, os clientes pensavam que eu tinha ido ao carnaval ou qualquer coisa lo,que me tinha enganado na altura do ano!

    Beijinhux

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)