sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Faz tu mesma # Máscara de mel e canela em pó!

E hoje o dia foi dedicado à beleza para mim! Do género de um spa caseiro =)


Então vi esta máscara para as espinhas, que ultimamente têm me vindo a fazer a vida negra, outra vez, decidi fazê-la!

Vi esta máscara aqui e recriei-a!



Usei:

3 colheres de mel
1 colher de Canela

Preparação:

Misturar a canela e o mel numa taça, depois levar ao microondas por volta de 20-30 segundos. Deixamos arrefecer durante uns segundinhos, pois pode estar quente e deixar colocada na cara durante 10/15 minutos!
Por fim, tiramos com agua e hidratamos a nossa pelezinha!!

A minha pele ficou bem macia depois, vamos ver é se resolve parte das minhas espinhas persistentes!
E para quem é apreciador de mel e canela, até que é bom aproveitar um bocadinho da máscara lol

Esta é a dica!!!

Beijinhos

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu só utilizei uma vez e gostei por acaso!
      Lógico que não vi resultados, mas existe muitas mezinhas deste género por isso deve fazer bem, mas assim que fizer mais vezes, posso confirmar-te!

      Beijinhos**

      Eliminar
  2. Acaba com o acne mesmo?

    http://cinhapachecoflashs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cinha!

      Por agora não te sei dizer, porque foi a primeira vez que fiz! Mas, existe mutias muitas máscaras com mel e canela por isso devem ser fiáveis, mas quando tiver uma conclusão posso dizer-te!
      Beijinhos**

      Eliminar
  3. assim que tiveres resultados partilha connosco!! :D
    tambem estou a pensar experimentar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      sim, Carina, assim que souber direi vos com todo o gosto!
      Como o mel é super hidratante, acredito que esta máscara não deve ter prejudicar a pele, mas quando eu souber digo te!
      Beijinhos

      Eliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)