sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Vlogy day 26/12/2012 - Open box da Lush

Olá!
E cá vai mais um vlog, desta vez a mostrar a minha encomenda, que chegou nesses dia da Lush!
Adorei receber os produtinhos deles, e nem cheguei a dizer quanto tempo demorou, recebi dia 26, e encomendei dia 22, mas com o Natal e tudo era normal que o prazo de entrega fosse isso, por isso, achei bem fixe o tempo de entrega e a entrega em si, e os produtos ainda mais!




Pena é não haver Lush aqui no Porto, porque a mais perto de mim é em Braga, e por vezes compensa mais os portes do que a ida lá, mas ver os produtos fisicamente era bem melhor, ou não, senão era motivo para eu cair em desgraça =)

Beijinhos e espero que gostem***

2 comentários:

  1. Gostei do teu video!!!! Olha não cheguei a mandar vir a esponja, lembrei-me agora! Tão, o vendedor nem sequer me respondeu à msg de quanto seriam os portes! :/
    Tb ando tentada a mandar vir algo da lush mas acho td tãooo caro! :/
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      A sério, então o homem lá se esqueceu, mas assim que encontrar uma de portes grátis mando te o link!
      Sim, e verdade as coisas da lush são um pouquito caras, as que eu comprei não achei muito, mas assim os champos e isso achei caro e juntando aos portes ainda pior!
      Obrigada por veres os video!

      Beijinhos

      Eliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)