segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Tutorial Ano novo!!

Veio mesmo mesmo em cima da hora, mas chegou a tempo para vos mostrar qual a minha sugestão para a passagem de Ano!




Agradeço a colaboração da Xana, por me deixar maquilha-la enquanto estou em jejum dos olhos =)

Quero muito muito agradecer a todos vocês que me seguiram e que me aturaram!
Quero desde já desejar vos umas óptimas entradas neste novo ano, e que todos os vossos desejos se realizem!


Muitos muitos beijinhos*

Bom Ano =)

2 comentários:

  1. opa nao me apareceu nas subscriçoes no youtube :O
    anda mesmo marado :S
    gostei imenso da make super linda a modelo tambem ajuda bastante :)
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh!
      Pois o youtube anda com problemas ao que me parece!
      Obrigada linda! Acho que é um dos vídeos que me orgulho mais!
      Beijinhos

      Eliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)