sexta-feira, 29 de julho de 2011

Compras nos chinos!!

Olá!

Na quinta-feira, tive de ir à segurança social e passei pelos chineses e trouxe estas coisas que gostei muito e todas da yes love....

Também passei pelo el corte e fui namorar a lojinha da MAC, meu deus, que vontade, mas estou a ponderar em poupar um dinheirinho e lá para Setembro ou isso comprar a studio fix, isto como a minha pele esta meia morena é desnecessário comprar agora e lá para os fins de Setembro, inicio de Outubro a minha pele já deve estar no meu tom normal, aproveito e compro a studio-fix.

Mas agora vamos para as compras pobrezinhas...


Yes Love - Corrector em stick - na cor 03
Yes love Batom na cor nº13

Apaixonei-me logo por ele. é lindo lindo. Um nude rosinha muito giro que fica perfeito nos lábios. Tenho muita pena que a máquina não consiga capturar a cor do batom, pois é mesmo lindo!
Em termos de duração não sei dizer se é bom ou não!




Fica assim nos lábios... é lindo

Yes Love Jumbo preto na cor-01

Este lápis é maravilhoso, faz me lembrar o jumbo da nyx, o black bean, é super pigmentado...



Foram estas as comprinhas...
Qualquer dúvida perguntem...


Ah e não se esqueçam de participar no meu sorteio...

http://blogdatweegy.blogspot.com/2011/07/1-sorteio-do-blog.html

1 comentário:

Comentem, sugiram e avaliem=)