quinta-feira, 28 de julho de 2011

Saldos no Boticário

Olá!

Não resisti e passei outra vez pela boticário para ir ver se tinha lá um produto que eu queria, a solução para sobrancelhas. Lá fui eu, e quem me atendeu foi precisamente a menina que me tinha feito a a maquilhagem para o casamento que eu fui, e pedi-lhe e ela lá me arranjou a solução para sobrancelhas. Depois decidi comprar uma base para este tempo, que estou um bocado mais moreninha, não muito, mas nota-se sempre uma diferença, e ela lá me foi buscar a base, é a bege claro, e é boa pois tem um pouco de SPF!
A menina, peço desculpa mas não sei o nome, tinha-se lembrado da maquilhagem que me fez e perguntou-me se a maquilhagem se tinha aguentado bem, foi uma querida!


Base perfect face - cor bege claro


E pronto, gastei mais 10€, mas penso que foram bem gastos...
Ainda não utilizei nenhum dos dois, mas a base é parecida com a que usei no casamento, por isso é boa, tem uma cobertura média!


Beijinhux

1 comentário:

  1. Nunca experimentei nenhuma base dessa marca...tenho de aproveitar agora os saldos!

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)