segunda-feira, 25 de julho de 2011

Unhas da semana passada + pés #17

Olá!




Bem, penso que na semana passado não actualizei esta rubrica, mas também sinceramente as minhas unhas não tiveram nenhum verniz de especial, penso que o único que utilizei foi o renda brilhinhos da Risqué!
Como sempre as minhas unhas estão uma miséria, o casco de cavalo não está a resultar comigo, mas já encontrei a solução, daqui a uns dias posto a solução que encontrei!!

E entretanto esta semana usei estes vernizes


Andreia nº 45 - Esta cor muito gira a fugir para o salmão! Uma cor super primaverial, gosto muito!


Andreia nº 45- Um verniz muito muito fofinho, tenho pena que não consigam ver bem, porque esta foto foi tirada por telemóvel. É um lilás lindo lindo!Adoro ver nas unhas!


Essence nº 74- Fall for me um azulinho muito giro, mas devo confessar que o tirei porque para trablahar não achei apropriado, não sei explicar bem, mas acho uma cor demasiado chamativa, mas penso que é uma questão de habito..




E foram estes os vernizes!

Beijinhux grandes


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, sugiram e avaliem=)