quinta-feira, 14 de julho de 2011

E no pacote maior...

Vinha mais uma pechincha que adquiri no ebay ao mesmo vendedor.
Queria há algum tempo esta coisinha e fui verificar o antigo vendedor onde tinha comprado a minha paletinha de 88 cores matte e vi este conjuntinho de pincéis maravilhoso a 6€ e tal e pedi....

Pedi o de 20 pincéis pois a diferença do de 18 para o de 20 era cerca de 0.60€ e claro valeu mais a pena pois vem com mais um pincel de base e outro que ainda não descobri qual é lol!





Encomendei à cerca de 2 semanas e chegou da china super bem embalado e em perfeitas condições.
Já á a segunda vez que mando vir da china e tem corrido super bem.


Amanha mostrarei o segundo que quero muito mostrar que é especial para mim e vai ser para uma de vocês....

Beijinhux

1 comentário:

  1. Linda tenho uma tag e um selinho no meu blog para ti!!!passa por lá ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)