quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Comprinhas para as minhas unhinhas!!!

Olá!!

Como devem reparar, queixo-me constantemente sobre as minhas unhas, que estão uma desgraça. Não crescem, lascam por tudo quanto é sitio, enfim, são uma porcaria!
Há tempos pedi ajuda para saber se deveria usar algum tipo de medicamento ou suplemento para melhoras as minhas unhas e muitas meninas disseram para eu não fazer isso e eu decidi não fazer.
Depois a conselho de uma menina comprei os cascos de cavalo, vitalizante e endurecedor e infelizmente também não fizeram diferença.
Entretanto nuns blogs reparei que falavam bem de uns vernizes da KISS, mas só se vendiam na douglas e decidi ir dar lá um saltinho.
Por meu espanto, reparto que a carlos Santos tinha estes vernizes e ainda por cima eram mais baratos, e comprei estes vernizes....



Pedi aconselhamento a uma menina e ela disse para comprar o Diamond hard e depois comprei o top coat shine, mas enganei-me pois queira comprar o que fixa a cor, o color magnetic e pronto passei lá again  e trouxe-o comigo...

Peassoalmente ainda não tenho nada a dizer deles, mas o que posso falar melhor é do Top coat, que dá um brilho maravilhoso às unhas, aquilo torna mesmo o verniz mais brilhante.
Agora do color magnetic, usei e sinceramente não senti que ele prevenisse que o verniz lascasse logo, porque aconteceu me logo isso. Mas vou dar-lhe um desconto e experimentar mais uns dias, porque se resulta com muitas meninas, acho que também resultará comigo, a ver vamos....

Por fim comprei o meu querido removedor de verniz da Cien, vendido nas lojas lidl. Já é o segundo que compro e é maravilhoso, remove muito bem o verniz, mas também é super prático por ter o pump, que na minha opinião dá um jeitaço...



E não é só....

Comprei uma ultima coisinha no ebay para melhorar as minhas unhas, sabem o que é???

Postarei brevemente...

5 comentários:

  1. se usares o kiss fortelecedor direitinho como diz na caixa tu vez o resultado

    ResponderEliminar
  2. Olá linda td ~bem?
    em relação ao teu pedido ..sim sim eu posso fazer ;D n te prometo que seja já já pq estou em mudança d casa e prestes e fazer anos e o meu tempo é escasso!

    beijos <3

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia essa marca vernizes. Espero que obtenhas bons resultados :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Bonekitah!!

    é estou a seguir, mas ainda não dá para ver resultado, porque ainda estão muito lascadas, mas vamos lá ver como corre!!!

    Beijinhux

    ResponderEliminar
  5. Olá Daniela!

    Por acaso anda-se a falar deste vernizes da Kiss na blogosfera,. por isso é que eu comprei, porque vi reviews muito boas sobre ele!

    Beijinhux

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)