terça-feira, 2 de agosto de 2011

Definitivamente...

O ebay está-se a tornar um grande amigo meu...

Fiz mais 2 encomendas ontem vindas de Hong Kong, vamos lá ver se vai correr bem....=)

é que não consigo para de procurar coisas!!!

6 comentários:

  1. Também já me senti tentada a encomendar algumas coisinhas no ebay. Por acaso, sabes se o preço das taxas alfandegárias de hong kong até cá são muito caros?

    Obrigada.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. é verdade Nokas!!
    Isto vicia uma pessoa lol=)

    ResponderEliminar
  3. Olá Sofia!

    é assim são eles, a alfandega, que determina a o preço que tens a pagar caso a encomenda fique lá retida.
    Comigo nunca aconteceu e já é a 3ª vez que mando vir, mas lá está é uma questão de sorte.
    Mas o preço a pagar é determinado lá!!!

    Beijinhux

    ResponderEliminar
  4. Olá :) eu já tenho conta do Ebay há anos e já mandei vir mais de 70 encomendas, e só tive problemas 2 vezes, pois mandei vir uns lasers para o meu namorado e ficaram na alfandega, mas nao paguei nada pois o valor era inferior a 50 euros, e outra vez foram 2 helicópteros telecomandados, aí tive k pagar 13 euros nao me lembro bem, mas sem ser essas 2 situações nunca tive problemas.

    Já mandei vir imensas coisas da China, Hong Kong, etc etc e sempre ca vieram parar as coisas hehe as vezes mt mais rápido do k eles diziam!! Nao tenho razao de queixa, alem disso sempre k tiveres algum problema com o produto k mandaste vir, fala sempre com o vendedor, imagina k o produto vem estragado, ou nao era bem como estava na imagem, pede o reembolso pois eles dão, nós compradores estamos abrangidos por um seguro, e temos o direito a reembolso. Mas penso k isso já deves saber :) Apenas falei para outras pessoas k nao saibam, é mt bom o ebay, apenas é preciso ter algum cuidado com alguns vendedores, comprar smp k possivel a vendedores k tenham feedbacks mt bons :) Desculpa o testamento :/ beijos

    ResponderEliminar
  5. Olá Daniela_24!

    Eu por acasó só realizei umas 4 ou 5 encomendas e correu tudo muito bem!Ouvi falar de pessoas que pagam muito por as coisas ficarem apreendidas na alfandega e não é um valor muito baixo, mas felizmente a mim nunca me aconteceu nada,mas também sempre mandei vir coisas assim de maquilhagem e isso e tudo baratinho.

    A encomenda que falei que nunca mais aparecia, apareceu hoje na minha caixa de correio e tudo em excelentes condições. Por isso, o ebay torna-se uma lojinha muito boa para encontrar pechincas, pois as coisas que tenho vindo a adquiri da china e hong kong, são maioritariamente maquilhagem e consigo poupar muito muito dinheiro.
    Ainda o verniz que veio hoje, o mavala, custou-me apenas 3€ e aqui fica a 11€, por isso o ebay torna-se numa maravilha!!

    Obrigada por comentares!
    Parece que não fiquei atrás no testamento=)

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)