sábado, 20 de agosto de 2011

Ebay!

Meninas este ebay anda a desgraçar a minha querida conta bancária...

Eis que já se encontram comigo...
Mais uma vez saliento que o tempo de entrega é super rápido, eu mandei vir uma coisinha da Coreia e outra da China e chegaram as duas ao mesmo tempo e no espaço de 7 dias uteis, o que é muito bom...

Da coreia veio o meu.....



é verdade, depois de tantas reviews positivas quis experimentar, por isso fui ao meu amigo ebay e pesquisei e encontrei este por 11, 37€ com portes grátis e pronto decidi comprar.
Ah e veio com umas amostras, uma do bb cream e outras de um creme hidratante da tomarte (não falo ideias que marca é esta, mas pronto).

Ele contem 40g o que é bom, e é tipo pump, mas se pressionarem muito ele deita bastante produto e acaba por ser um desperdiçio.
Em relação ao tom do creme para mim funciona pois sou branca, mas para peles morenas não me parece apropriado.

O pouco que utilizei dele só tenho maravilhas a dizer, porque eu não gosto de ir trabalhar com base e isto funciona perfeitamente, tapa as pequenas imperfeições, maioritariamente, as minhas sardas que ganho com o sol, que são muitas mesmo, e elas ficam bem disfarçadas, mas não totalmente tapadas, que é isso que eu gosto, pois sinto que não estou com a pele tão artificial, não sei se me estou a fazer entender.
Um ponto negativo é que é dificil de espalhar.


A que veio da China foi...





Um paleta de 28 blushes, pois isto foi porque eu decidi procurar a e 10 blushes, mas incrivelmente a de 28 era mais barata e decidi comprar, e comprei porque achei uma pechincha 6.59€ com portes gratuitos.

Pronto esta paleta é versátil, mas sinto que devia de ter mais cores de pêssego, corais e isso, mas vai ser muito útil, pois tem muita variedade e porque são muito pigmentadas.
Esta paleta é daquelas tentativas para eu deixar de comprar blushes, mas vamos lá ver se vai resultar!!!

Espero que tenham gostado...

Viram a desgraça que o ebay está a provocar...



6 comentários:

  1. Bonequinhaaaa!!!
    Que pechinchas mesmo!!!
    Não é que precise realmente mas se puderes e tiveres tempo...manda me um mail a dizer que venderodes recomendas e como os encontrar no site...aquilo é mega confuso para mim!!!
    carinanoyoutube@portugalmail.pt

    Obrigada querida

    ResponderEliminar
  2. Eu ia pedir-te o mesmo que a Carina pediu, se não te importares claro :) a verdade é que já lá fui e não consigo entender porque que é que alguns produtos são tão caros e outros são baratos. Não sei como é que temos a certeza que estamos a comprar o produto verdadeiro devido à diferença de preços :S
    o meu mail é bbeauty.blog@gmail.com

    bjinho e obrigada**

    ResponderEliminar
  3. Tambem quero tanto experimentar os BB creams.
    Eu queria pedir uma coisita.
    Eu queria mesmo a paleta de 88 matte e como fazes compras no Ebay sera que eu posso te mandar o dinheiro por transferencia bancaria e depois de confirmado podias me comprar como nao tenho cartao de credito e dava te a minha morada e mandavam para ai depois de teres o pagamento confirmado.
    Bjinhus

    ResponderEliminar
  4. Olá Catarina!

    Posso-te fazer isso!
    Tens mail para trocarmos mensagens??

    Beijinhux

    ResponderEliminar
  5. ai obrigada agradeço imenso como vejo que arranjas sempre pechinchas..eu tava para comprar na fraulein mas so aceitam paypal tambem =/

    simpledreams@hotmail.com

    bjnhus

    ResponderEliminar
  6. fiquei encantada com este post:D nao sabia disso!!! temos de ir la :D

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)