domingo, 8 de maio de 2011

Peso pesado

Olá!

Sendo uma rapariga completamente fascinada com o biggest loser, que vejo na sic mulher religiosamente, quando soube que ia ser adaptado aqui em Portugal, fiquei super contente!

Tipo, mas fiquei desiludida, o formato está esquisito, e a Júlia Pinheiro fala, fala e fala, o programa parece não avançar e mesmo os concorrentes parece que estão a viver uma tragédia grega. Animem-se pá!!!

Espero bem que o formato do programa melhore porque até nós ficamos deprimidos, credo!
E é isto!
Apeteceu-me desabafar..


Mas força aos concorrentes!!!

Espero melhorias sic!!

3 comentários:

  1. Olá linda! Tás como eu. Viciada no Biggest Loser. Chego a ver repetido pela 3ª ou 4ª vez e não me queixo! Ehehe

    O formato português é de fraca qualidade. Nem perco mais do tempo a ver, pois com a Júlia Pinheiro... Não vale a pena.

    É uma cópia ranhosa e de fraca qualidade :S

    Beijinhooos ***

    ResponderEliminar
  2. Pois pensas como eu!
    Podem alterar o formato, mas para melhor!

    Pode ser que com reclamações ou isso o programa vá lá!!!=)

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Gosto muito de ver o biggest loser original, o formato português ainda não me convence.

    Quanto aos sapatinhos, eu comprei-os em coimbrões pois morei lá :)

    xoxo
    Dani

    http://a-recessionista.com

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)