domingo, 22 de maio de 2011

Prendinha dos pais=)

Olá!

Então esse fim de semana!

Tenho umas coisitas para mostrar de maquilhagem, roupa e isso mas vou fazer isso na próxima semana, mas hoje vim falar da prendinha que os meus pais me deram!

Bem, devo dizer que é uma prenda super atrasada, visto que eu faço anos em Fevereiro, mas a minha mãe foi adiando e eu também que só comprei as coisinhas agora!

Inicialmente pedi à minha mãe dois pares de calças, mas depois pensei melhor e pedi lhe antes umas boas sapatilhas para levar para o ginásio visto que as minhas estão indecentes e pronto, este sábado fui ao vila do conde factory, à nike,e comprei estas sapatilhas, lindas e maravilhosas, e custaram me 39€


São lindas mesmo e o preço até que nem foi mau, preferia pretas, mas não vi nada de jeito e baratinho em preto e trouxe as brancas, mas visto que são maior parte das vezes para usar no ginásio não há muito crise de serem brancas.

Mas, a minha mãe também me ofereceu 2 pares de calças, mas em vez de serem para andar, comprou me para o ginásio!
Eu ia comprar, mas ela disse que me oferecia umas, mas como fui à Kodza, eles fazem lá uma promoção em que se comprarmos o segunda par de calças fazem um desconto de 2 euros penso eu, ou seja um par custou 7€ e o segunda ficou por 5€, ou seja paguei 2 pares por 12€!
Esta loja tem sido a minha salvação no que toca a artigos de ginástica, mas principalmente calças, é lá que tenho comprado as minhas calças de ginásio todas, porque são boas e porque tem lá montes de modelos e cores!
Comprei umas cinzentas e umas pretas, elas são corsário e justinhas!



Ponto, foi esta a prenda de anos dos meus pais super atrasada, mas valeu bem a pena!

Venham mais prendas atrasadas!!!

Beijocas=)

Qualquer duvida disponham!!!

2 comentários:

  1. Da nike por 39€ bem baratinho uaaa!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    é verdade sara!

    Comprei num outlet super conhecido de vila de conde, onde tem lá montes de sapatilhas lindas e tudo só que são colecções anteriores!

    Queria trazer lá um montão de sapatilhas, mas não pode ser né?

    Lol!

    Beijinhux

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)