sábado, 7 de maio de 2011

Prendinha do Boy=)

Olá!

Venho mostrar hoje duas coisinhas que o meu querido namorado me deus quando fomos ao continente!
Bem, em queria estas coisinhas porque tinha visto que muitas meninas usavam e gostaram, e pronto pronto o meu amor deu-me!
São coisinhas pequeninas, mas dadas com amor!


Ofereceu-me este lindo verniz nude, que adorei quando vi no blog da Lilimakes, que é um nude com brilhinhos, andava lá na banca da risqué a namora-lo e ele deu-me.
E a outra coisa foi também o creme da dikla. Quis traze-lo porque ouvi boas revisões sobre ele e porque a Tatanita no encontrinho do porto disse-me que gostava dele e pronto ele também me deu!






Obrigada=)

Pronto e foi isto.
Qualquer coisa já sabem!

beijinhos 

1 comentário:

  1. Também ando à que tempos para comprar umas coisinhas da dikla!!!
    Mas ando sempre a adiar!!! Queri a experimentar o seca unhas!!! LOOL

    Um beijinhoooo lindaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)