quarta-feira, 25 de maio de 2011

unhas da semana passada #10

Olá!

Bem meninas esta semana não vai haver unhas da semana, visto que as minhas unhas estão igualmente lastimáveis e já não sei o que fazer em relação a elas, usei apenas o fortelecedor de unhas da Dikla!

Estavam bonitas e fortes e de um dia para o outro começaram a lascar outra vez!
Fiquei xateada, lol, estava a usar o da dikla, e parece que afinal não me está a fazer assim muito bem!

Têm alguma ideia sugestão para fazer com que isto não aconteça ás minhas unhas!?

Beijinhux

2 comentários:

  1. Linda compra o Vitalizante da Casco Cavalo e pôe semrpe duas camadas antes de pintares as unhas, depois coloca a base fortalecedora da Casco Cavalo também e de seguida é que pintas as unhas. Usa removedor de Verniz (o que mais de aconselho é o do LIDL porque é muito bom e traz bastante), porque não têm acetona e portanto fazem melhor as unhas. Usa um creme de mãos que seja para unhas também como por exemplo o Vasenol mãos e unhas. E chega querida. Hidrata as cuticulas, e as unhas para que estejam bonitas. Não estejas sempre a limar. Apenas uma vez por semana. Corta as tuas unhas de vez enquando, descansa as unhas, de verniz. E vais ver que vão melhorar muito :) Não tires as cuticulas. :) Empurra as com um pão de laranjeira mas antes palica um creme apropriado ou nivea lata azul para amolece las. e depois empurras as cuticulas. beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Olá"

    Obrigada cindy pelo comentário e pela ajuda!

    Obrigada pelas dicas!

    é que as minhas unhas teêm estado num estado tão lastimoso se não sei se será das unhas, ou de uma falta de vitamina qualquer! Já ponderei comprar vitaminas da farmácia pra ver se faz bem!

    Agora vou acabar com o meu endurecedor da dikla, mas depois vou comprar os que disseste para ver se resulta mesmo! O creme que uso é o da dikla também e é para as unhas!

    Vamos lá ver"

    Os dois vernizes do casco de cavalo resultam bem contigo?


    Desculpa o testamento!

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)