quarta-feira, 4 de maio de 2011

unhas da semana passada#8

Olá!

Esta semana as minhas unhas dedicaram se e fizeram uma homenagem inteiramente à marca Kiko =)


Usei os meus lindos vernizes que já mostrei aqui. Bem como disse anteriormente eles duram perfeitamente os 3/4 dias nas unhas, por isso só usei mesmo estes vernizes e devo dizer que são 5 *, têm uma durabilidade óptima e as cores são lindas lindas, meu deus só me apetece ir lá comprar mais...=)

Bem primeiro usei o nº349, assim uma verde lindo, muito clarinho, muito suave, adoro, o meu irmão é que não lol, só me disse assim " o que é isso que tens nas unhas, credo" lol, mas eu vou usar na mesma porque adoro, e acho que as unhas ficam super giras, assim elegantes (tipo as minhas unhas são horríveis, mas mesmo assim acho que fica elegante)...





O segundo que usei foi o nº 318.é um rosinha velho lindo lindo, andava à muito atrás de um verniz assim com esta cor, e obtive uma tentativa falhada obtendo o da elf, o mauve qualquer coisa, mas quando vi este verniz disse, é isto e lá trouxe, porque é mesmo o que eu queria, dizem que é parecida ao Energia, mas não sei, mas sei que adoro!
Na foto aparece um lilás, mas não tem nada a ver, peço desculpa mas a minha máquina é o terror e não tira a foto direita e mostra como o verniz é lindo!


Os vernizes custaram 2.50€ cada um, mas estavam em promoção, mas penso que o preço normal é de 3.90€, o que é um preço bom até!


E foi isto!
São giros não são!
Se tiverem alguma duvida ou isso não hesitem!=)

beijinhux grandes



2 comentários:

Comentem, sugiram e avaliem=)