terça-feira, 19 de julho de 2011

Experiência maquilhagem no Boticário + comprinhas

Olá!

No Sábado tive um casamento e como acho que a minha cabeleireira não é lá muito jeitosa a maquilhar ( é, mas faz coisas muito simples) lembrei-me de ir á boticário perguntar se podia marcar uma sessão de maquilhagem para o dia do casamento, onde me disseram que sim, que não havia problema nenhum, e que era totalmente gratuito.

Então lá fui eu, marquei para o 12:00 mas cheguei uns 15 minutos atrasada, mas devo dizer que a menina que me atendeu e que me maquilhou foi excelente! Esteve me a explicar os passos que deveria de ter em relação à maquilhagem e tudo e disse o que ia fazer. Gostei muito da experiência e gostei, porque pensei que me iam estar a impingir produtos, mas não, eu só perguntei em relação ao corrector, pois ouvia muitas reviews boas em relação a ele e queria saber, e ela esteve só a explicar o que ele fazia e isso, e como o deveria de aplicar.
Em relação á maquilhagem, devo dizer que adorei, ela disse que ia brincar com os tons azuis, porque com o tenho os olhos castanhos esverdeados ia ficar bem, e ficou mesmo.
Quando me fui ver ao espelho fiquei do género ah???, mas não foi uma má impressão, foi só que nunca tinha usado nada de azul nos olhos, e não estava habituada, mas em conjunto com o vestido ficou maravilhosa a maquilhagem.
Em relação aos produtos que experimentei, a base surpreendeu-me muito, pois durou muito mesmo, pintei me ao 12 e tal e ás 5 da manha ainda tinha vestígios dela e devo dizer que dançei muito, lol, e adorei também o lápis que me usou na linha de água, porque ele durou e durou e custou a sair ás 5 da manha lol!

A make ficou assim do meus olhos ficou assim:





No fim, pedi-lhe então o corrector de olheiras, na qual ela sugeriu a cor beije claro, e disse para eu levar a linha antiga que se encontrava a 4.99€ que era a mesma coisa, mas não trouxe só isso!

Trouxe:





Pó compacto: Beige médio, inicialmente peguei na duo-base, mas ela aconselhou-me a trazer este antes, pois a duo-base é aconselhável para peles secas e na minha não ia dar muito resultado!
Flash iluminador cor 1 - Ia comprar para as olheiras, mas ela disse para não usar na olheira pois ia torná-la branca e ficava feia e aconselhou-me a trazer apenas para iluminar o canto interno do olho, debaixo da sobrancelha e também na zona do queixo.
Corrector de olheiras 4 em 1- Na cor bege claro

Quero lá passar outra vez para trazer a solução de sobrancelhas que me esqueci completamente de comprar e talvez uma base, mas ainda não sei.
Aconselham-me algum produto.
Aconselho a experiência Adorei mesmo!


Espero que tenham gostado!

5 comentários:

  1. Bem ficou muito bonita a maquilhagem mesmo. Também já ouvi falar muito bem do corrector deles, é um dos produtos que quero experimentar. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Obrigada!
    Por acaso também gostei muito do corrector e o preço é optimo em promoção pois ainda tem bastante produto!

    Beijinhux

    ResponderEliminar
  3. Está muito bonita! Também quero marcar uma maquilhagem no Boticário para mim!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Olá!!

    Obrigada sandra!
    Marca, gostei muito da experiência, as funcionárias são super simpáticas!
    Eu acho que vale a pena!!

    Beijinhux

    Ah e obrigada pela participação no sorteio!!

    ResponderEliminar
  5. A maquilhagem ficou bem bonita :D
    E adorei a simpatia da senhora do boticário, por te explicar tudo e aconselhar-te bem. Acho que vou passar numa loja boticário muito brevemente

    beijinho

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)