domingo, 18 de março de 2012

Creme AquaPrécis Uriage

Olá!

Tal como referi nos produtos acabados, o meu creme hidratante que era da vichy acabou e tive muita necessidade de o subsituir. Não queria comprar um creme que fosse especifico para acne porque este já passou, tenho umas espinhas aqui e ali mas nada que se compare com o que tive, por isso fui á minha médica de familia e ela~simplesmente disse para eu passar na farmácia eaconselhar-me com um farmaceutico pois este conseguiria dar-me melhores informções que ela (imaginam que ela disse isto???). Lá fui eu e apanhei uma médica na farmácia, falei lhe das manchas, ao qual ela disse que eram muito dificeis de sair na minha idade, mas como tenho a pele desidratada disse que eu precisava um creme á base de água para hidratar e iluminar a cara.




Aconselhou-me então este da Uriage o AquaPRÉCIS.
Ela disse que este era bom pois tinha a quantidade de água que o meu rosto precisava para se hidratar e contém potecção solar o que é sempre bom no creme e este deve ser utilizado de manhã.
 Depois perguntou-me qual era a minha rotina e eu disse-lhe e ela só me aconselhou a usar o tonico da avéne apenas 1 vez por semana e a esfoliação umas 2 vezes.
Como tenho o gel de limpeza da vichy, o tónico da avéne e um esfoliante da avon, disse que quando estes acabassem para passar pela farmácia depois e ela daria-me um tratamento para cuidar a pele desidratada, pois todos os produtos que tenho são para peles com acne, que já não é o meu caso.

Ele custou cerca de 18€, não amo o cheiro dele, mas de resto parece me bom, pois a minha pele ganhou um pouco de brilho natural, o que já não acontecia à anos=)
Aconselharam-me para noite o creme baba de caracol, mas em relação ainda não sei, o que acham?

Qualquer duvida ou opinião digam!


Obrigada por seguirem...


Catita

2 comentários:

  1. Olá!
    Eu já usei 2 de baba de caracol e acho-os bons mas super oleosos; até para a noite são um exagero para um pele oleosa...
    Gostei mt mais de um do que de outro...
    Se quiseres posso dizer-te a marca do que gostei mais (não a sei de cór...).
    Tu com a desidratação e eu com uma alergia e um...fungo na cara...Que gd chatice...
    Bjs e tudo de bom para ti!

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandra!
    Obrigada por passares pelo meu cantinho!

    Sentis-te alguma diferença nas manhchas com o creme da baba de caracol?
    Sim se não te imporates agradeçia que disesses a marca e o que achaste?

    Isso é que é mau essas alergias, eu tive uma na cara e ainda estou a sofrer com ela!
    Mas por agora só tenho mesmo a pele seca e super desidratada!

    Beijinhux

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)