sábado, 10 de março de 2012

Produtos acabados de Fevereiro + pequena revisão!

Produtos acabado de Janeiro mais uma pequena revisão!


Protector de calor TRESemmé - Adoro! Não experimentei mais nenhum, mas sinceramente não sinto necessidade nenhuma de o fazer! Acho que este preenche bem os meus requisitos, põe o cabelo bonito, brilhante e sem frizz, que é o que me preocupa. Desde que começei a ter mais cuidados com o cabelo e comecei a esticá-lo com este protector  nota-se bem a diferença! 


Desmaquilhante Rilanja - Outro desmaquilhante maravilhoso, custa menos de 3€ na schelecker e faz um trabalho muito muito bom. Como tenho a zona dos olhos super sensíveis este foi um dos desmaquilhantes que não me provocou qualquer ardor nos olhos, o que é raro! Comprava-o, mas decidi pôr neste mesmo frasco o desmaquilhante caseiro feito com água e azeite!


Champo seco Syoss (cabelos oleosos) - Foi a primeira vez que utilizei um produto deste género e adorei. Com este produto o meu cabelo aguenta maravilhosamente e consigo estar 3 dias sem lavar o cabelo, o que para mim é bom. O meu cabelo ganha um pouco de oleosidade e com isto é combatida na hora. 
Utilizo nas raizes e depois massago e por fim penteio, o problema dele é que no dia seguinte a o termos usado começamos a ver umas coisinhas brancas nas nossas raizes, mas faz um bom trabalho. Vou voltar a comprar mas desta vez o azul ( volume) para ver qual é a diferença. O problema dele é que acaba com muita facilidade deu-me para 6 utilizações, não sei se pus a mais ou se é mesmo assim!
Mas adorei!


Vichy Normaderm - comprei este produto para ajudar nas minhas espinhas e realmente ajudou bastante!A minha pele adaptou-se muito bem a este hidratante, usava-o de dia e de noite e as minhas espinhas realmente melhoraram e não apareceram com tanta frequência. É um bom hidratante,deixa a pele muito hidratada e funciona como primer também. 
Ultimamente só o tinha utilizado à noite, pois ouvi um dermatologista dizer que quem faz tratamento para acne (moderado)há noite, não necessita de colocar de dia, colocando apenas de dia um bom protector solar, e foi isso que fiz. 
Gostei bastante dele, mas procuro outro, pois tenho a pele seca a normal, e acho que agora este já não se adequa a mim pois a minha cara não está como estava. Agora preciso de um que ajuda nas marcas de acne que ficaram. Conheçem algum?


Qualquer duvida perguntem!!!

Beijnhux


2 comentários:

  1. eu fiquei traumatizada com o champoo seco, porque o primeiro dia que o usei, no mesmo dia deitei-o ao lixo. Tampa encravada e o produto ficou o dia todo a sair, ou seja quando o ia a usar estava vazio xD. Nunca mais.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Sabes Sara, acho que isso tb me aconteceu e foi na ultima aplicação, penso que aquilo perde sempre um pouco de ar depois de utilizar-mos! Tiveste um pouco de azar com a embalagem, mas acho que é um bom produto.
    Funciona muito bem comigo!

    Beijinhux

    Catita!

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)