sábado, 31 de março de 2012

A minha versão rasca do morrocanoil

Olá!


Tudo bem por aí?

Aqui a menina Catita também andou louca por experimentar o famoso maroccanoil que toda a gente tem e ama e como sou invejosa =) andava maluca por o ter, pesquisei no ebay e lojinhas portuguesas e achei um pouco caro para a minha situação do momento (desempregada), esqueçi o assunto por uns tempos, mas depois tive vontade outra vez.

Um dia numa passagem pelo Fabio Lucci, olhei lá para as prateleiras e deparei-me com umas embalagens que diziam óleo de argan, pronto é isto!
Nem hesitei, vieram logo dois produtinhos comigo, sim, porque lá há muita coisa de óleo de argão (gel de banho, cremes de cara, cremes de corpo, champós e por aí)!

Trouxe então:



Máscara de cabelo - 2.99€
Óleo de Argão -3.99€

Achei um preço bem barato.
Usei já os dois e adorei! Notei mais diferença a usar o óleo, notei que o meu cabelo ficou super brilhante e sem frizz, mas tem de se ter mão leve com este produto, porque caso tenham cabelo fino como o meu, este produto pode parecer que torna o vosso cabelo oleoso.

Gostaram da sugestão do meu maroccanoil rasca??

Beijinhux


2 comentários:

  1. hum, gostei da dica..já usei dessa linha o óleo de amêndoas doces. tenho de ir comprar esse e experimentar.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!


      Eu tenho adorado muito os dois produtinhos, mas mais o óleo, agora se é igual ou não ao morrocain oil não sei mas por agora este serve bem para mim!

      Beijinhux

      Obrigada por passares por cá=)

      Eliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)