quinta-feira, 8 de março de 2012

Experiência do ebay ( pedido)

Olá!

Hoje venho falar um pouco sobre a minha experiência no ebay. Foi-me pedido por uma menina por email pois ela tinha receio em comprar e questionou-me sobre a minha experiência!

Eu própria tinha imenso receio de fazer compras através do ebay, pois só despertei esse interesse a partir do momento que criei este blog, mas lia relatos de meninas que ficavam com as coisas presas na alfandega e tinham de pagar um imposto, e isso retraiu-me um pouco, mas após falar com o meu irmão que também manda vir umas coisitas por lá e nunca tinha acontecido nada disso lá arrisquei.

A minha experiência tem sido óptima, tanto que opto quase sempre por comprar pelo ebay!Considero aquilo uma "loja de chineses enorme" encontra-se lá tudo e mais alguma coisa por preços muito bons mesmo!
Já comprei montes de coisas por lá desde maquilhagem, a relógios, a bijutaria, vernizes, cremes e por aí, e tudo o que sempre pedi, veio em excelentes condições, nunca nada ficou retido na alfandega e chegou sempre tudo dentro do tempo previsto!
O único problema que tive, foi uma escovinha facial que não chegou dentro de um mês contactei o vendedor e ele imediatamente tratou do assunto e enviou-me outra e dentro de 1 semana já cá estava!

Mando vir quase tudo da china e há coisas que numa semana já cá estão, por isso compensa e é super rápido, mas isso também depende da eficácia dos correios e isso!


O que aconselho é verem vem o raiting do vendedor ( a opinião e votação que os compradores aplicam ao vendedor) que convém ser maior do que 99.00%, para terem uma compra mais segura e verem as condições e portes e isso e depois compram, recomendo o Paypal sempre pois também é uma forma mais segura de fazerem o pagamento e pronto. É só esperar que a encomenda chegue a vossa casa....


Links de compras que já fiz no ebay:
http://blogdatweegy.blogspot.com/2011/09/o-meu-carteiro-deve-odiar-me.html
http://blogdatweegy.blogspot.com/2011/10/sleek-oh-so-special-mini-review.html
http://blogdatweegy.blogspot.com/2012/01/as-minhas-desgracas-estao-chegar.html
http://blogdatweegy.blogspot.com/2011/08/ebay.html
http://blogdatweegy.blogspot.com/2011/08/eis-esta-ele.html
http://blogdatweegy.blogspot.com/2011/07/e-no-pacote-maior.html

Links de alguns vendedores:

Onde compro todas as minha paletas de maquilhagem: http://myworld.ebay.com/tomtop_auction/

Too faced shadow insurance:
http://myworld.ebay.com/supernovabeautyuk/

Se precisam de alguma coisa, ou tiverem alguma dúvida digam, que eu tento esclarecer!

Beijinhuc







Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, sugiram e avaliem=)