terça-feira, 13 de março de 2012

Esclarecimento Oriflame

Olá! Bom dia!


Em seguimento do post de ontem, algumas meninas perguntaram e ficaram curiosas com o facto de eu não ter qualquer tipo de obrigações.
Eu decidi fazer parte do grupo da oriflame por isso mesmo, o meu receio em relação a estes catálogos é que por vezes temos obrigações em relação ao valor, números de encomendas e isso, mas a minha chefe de Grupo Micaela Ferreira esclareceu-me as dúvidas, vi que seria uma boa proposta e aceitei.
Inicialemente decidi utilizar apenas para consumo próprio, pois sei que os cremes da oriflame são bons, pois a minha mãe por vezes tinha acesso ao catálogo oriflame e trazia um coisa ou outra.

Devo dizer que no 1º e 2º catálogo não fiz qualquer encomenda, pois não tinha muita disponbibilidade e nunca tive qualquer problema com isso, depois já decidi fazer e não tive qualquer obrigação de valor ou coisa do género.

O processamento da encomenda é muito rápido, têm de pagar os portes que se forem feitos dentro do prazo são de 3.50€ , depois penso que nona ultima semana do catálogo os portes são um pouco mais caros ( por volta dos 4€ e tal).
 A entrega da encomenda vem por CTT expresso e este processo é muito rápido pois dentro de 2 dias temos a nossa encomenda em casa.
O prazo de pagamento da encomenda é de 21 dias, mas só se poderá fazer uma outra encomenda depois de pagarmos a que temos pendente anteriormente.
Normalmente a encomenda que fazemos vem com o catálogo que saíra a seguir.


Se tiverem qualquer tipo de dúvidas podem contactar-me ou contactar a minha chefe de grupo, mas se o fizerem podem mencionar-me a mim, sim???

Micaela Ferreira

Facebook: https://www.facebook.com/?ref=home#!/Micaela.Ferreira
Twitter:  https://twitter.com/#!/OribeauteTwit
Email: Oribeaute@hotmail.com


Beijinhos=)

Catita!


1 comentário:

  1. ola :)
    pois, o meu antigo tambem ja tinha 5 anos tava mesmo a precisar :P
    da jeito :D
    beijocas

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)