segunda-feira, 14 de março de 2011

2º Encomenda Elf

Olá!

venho então falar da minha segunda encomenda na elf.
Nesta 2ª encomenda aproveitei os portes grátis e adquiri uns produtinhos que queria muito experimentar e que são muito falados nas reviews que tenho espreitado!

fiz esta encomenda na 4ª de manhã e na quinta mandaram me uma sms a dizer que já tinha sido enviada e chegou hoje. Sinceramente não estava a espera que fossem mandadas em tão pouco tempo, mas ainda bem..

Adquiri estes produtos:





Adquiri:
blending blush;
eyeshadow brush
verniz- desert haze
corrector - light beige
primer
fixador de sobrancelhas e pestanas
um eyeliner em caneta coffe

Assim que tiver uma opinião formada irei fazer umas reviews pequeninas

Tenho adorado comprar elf, e já ando de olho noutras coisinhas, mas tem de se ter calma, é que me dá vontade de comprar tudo lol!

é tudo...

Qualquer dúvida já sabem...

beijinhux

8 comentários:

  1. é os vernizes sao mt fraqinhos linda , pelo q ouço dizer..pq nunca comprei nada da elf ... mas o resto acho que fizes te um optimo investimento ;) beijao

    ResponderEliminar
  2. pois eu comprei porque amei a cor deste, mas o que comprei anteriormente desiludiu-me muito, mas vou experimentar este e depois digo algo!!

    Obrigada Dani=)

    ResponderEliminar
  3. Excelentes comprinhas! Eu tb tenho um verniz mas ainda não tenho opinião formada sobre o mesmo, é o mauve, espero que não seja assim uma desilusão tamanha... :|
    Das coisinhas que compraste tenho o primer, que é muito bom, e a mascara/fixador de sobrancelhas que tb gosto bastante :p
    Aguardo pelas tuas reviews, beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. gostas do primer??

    Eu por enquanto uso o do boticário, mas comprei este para experimentar depois...
    eu fiquei triste com o verniz, mas é bonito até!!

    assim que tiver uma opini
    ao sobre os produtos farei uma review...

    beijinhux

    ResponderEliminar
  5. uau k belas comprinhas!!!!
    Catita desculpa a minha ausencia!!! Estou pertinho de ti no porto :) ja sei k ja chegou o meu boy teve k me mandar o postal para eu assinar para ele ir levantar aos correios loool
    porque o envelope pelos vistos nao cabia na caixa do correio!!! mas k mandaste tu rapariga???
    6ª feira regresso a lisboa e a tua encomenda segue direitinha para o porto!!! Desculpaaaa e estou ansiosa para ver!!! :D
    Beijinhossssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  6. Fico á espera das reviwes especialmente do primer e do corrector :)

    **

    ResponderEliminar
  7. olá 100 pretensões!

    Por enquanto não vou usar o corrector e o primer pois estou a acabar o corrector da elf e ainda tenhoo primer da boticário!Mas assim que usar faço uma review...obrigada beijinhuc

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)