sexta-feira, 25 de março de 2011

A ti amiga=)

Olá!

Venho agradeçer te tudo o que tens sido para mim, todo o apoio que me tens dado por poder contar-te tudo!

Não sei se te disse, mas tu de certa forma ajudas te a que eu criasse o blog, pois via que tinha uma vida muito semelhante à minha!

Criei,falei contigo e realemente temos mesmo muito em comum...


Ontem fomos tomar um cafezinho e passear e esta tola ofereceu-me estes miminhos..


Adorei tudo, tu sabes!

Obrigada por me ajudares e por seres uma grande amiga...

beijinhux grandes

2 comentários:

  1. Eu `e q te agradeco por seres uma querida mesmo,e temos tanto em comum,incrivel..e aqui tao pertinho uma da outra,foi o destino.beijao.
    aqui a tola vai te surpreendendo ao longo dos nossos encontros,vais ver eheheh um grd bjinho minha linda**e ja `e 6af p a menina,yupi :)

    ResponderEliminar
  2. Que lindos miminhos, é importante referir que é sempre importante valorizar assim as amizades, dão brilho e trazem alegria à nossa vida.
    Fico contente por ambas.
    Beijinhos**

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)