sexta-feira, 11 de março de 2011

Encomenda Elf

Olá meninas!!

Hoje venho mostrar a minha primeira encomenda que fiz na ELF.
já á muito tempo que queria fazer compras na elf, mas nunca tinha feito, pois precisava de usar mbnet e o meu banco não autorizava e não tinha cartão de crédito!

Há cerca de duas semanas fui ao banco e perguntei qual era o melhor cartão apenas para fazer umas compras na net e nada de juros, e aconselharam-me o pró que funciona com carregamentos!

Bem, como já andava a juntar algum dinheirito para comprar na elf, fiz duas encomendas, mas esta é a primeira, que ficou com menos 20% na linha studio.
Encomendei na semana passada e ontem fui busca-la aos correios e adorei!







Bem, devo dizer que adorei os pincéis!
Queria investir mais em pincéis porque sempre ouvir dizer que eram bons e comprei estes.
Gostei especialmente do powder brush e do stripple brush, são super fofinhos,  o powder brush, é super denso, sem duvida o melhor pincel que tenho!
Ainda não utilizei nenhum pois foram tomar banhoca!!!
Assim que tiver opinião formada digo algo!

Em relação ao verniz "Mod Mauve" fiquei muito decepcionada! Pensei que ia ser um rosa velho, mas este é super super escuro, não corresponde nada ao que vem lá no site! 
Fiz a encomenda também por este verniz que já o andava a namorar à muito, mas não tem nada a ver!!
Vou usá-lo hoje e logo verei como é!


Bem, espero que gostem, e qualquer dúvida é só perguntar!!

Beijinhux

5 comentários:

  1. Palavras para que ?? as coisas da elf sao fantasticas ;) e os pinceis sao mesmo mt bons ...mas os vernizes ja é naquela ..aconcelho te os da cliché(a venda nos chineses por 0.90/1€) ou risqué/andreia ..sao bem melhores ;)

    beijaooo

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Realmente as cores da ElF nunca são aquilo que lá estão. Eu tb comprei o Gum Pink e não era nada do que eu estava a imaginar :s
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Pois!!

    já tinha ouvido falar que os batons não correspondiam, nunca pensei nisso nos vernizes!
    Foi um dos principais motivos por fazer a encomenda, mas pronto!
    Estou com ele e gosto da cor até , mas não era o que eu esperava, mas gostei muito do tempo de secagem, foi rápido, agora tenho de ver o tempo que ele demora!!!

    beijinhux grandes

    ResponderEliminar
  4. Olá :)
    eu gostava de encomendar de elf, sendo que eu encomendo por uma pessoa e vem a air me mais cro do que se for eu a realizar a encomenda, só que teho medo pois nao se é seguro o mbnet :/

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá!

    Fica muito mais barato para nós e também podes aproveitar umas promoções que a elf vai mandando no facebook até com portes grátis e isso!

    Nunca usei o mb net pois o meu banco nunca autorizou, mas de resto já ouvi muitas meninas a dizerem que é muito seguro!!

    Beijinhux

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)