sábado, 12 de março de 2011

Hoje é dia de manifestar!!!

Olá!



Bem, estou a escrever isto antes de sair de casa, pois hoje vou mostrar o descontentamento que tenho sobre no País, sobre o trabalho, sobre as condições de vida, sobre a precariedade....

Infelizmente tenho sofrido na pela a precariedade e o desemprego!
Trabalhei no pingo doce e após ter feito 17 meses de trabalho, chamaram me ao escritório e deram-me a carta para me vir embora... é triste porque damos tudo pelo trabalho para o manter e de um momento para o outro acaba tudo!

Vi-me no desemprego, onde pensei que ia encontrar logo trabalho e passados 9 meses não me chamaram para nada, tenho o 12º ano, experiência em caixa e não me chamam mesmo.
Depois a experiência com o centro de emprego tem sido terrível, pois eu mandei pela net um currículo para um lugar na empresa, o centro de emprego disse que me contactava, passado uma semana mandaram me uma carta para ligar para a empresa, e quando ligo, para meu espanto, disseram que as entrevistas já tinham acabado e que o centro de emprego já tinha sido avisado pelos mesmos à cerca de uma semana....E eu penso estão a brincar ou quê???
Depois ainda dizem que os jovens não querem trabalhar!

Por isso, vou lutar hoje por um País melhor com toda a minha força e toda a minha voz!!!
Só espero que aqui no Porto seja pacifico, mas tenho a certeza que é isso que vai acontecer!!!

e como se diz A UNIÃO FAZ A FORÇA!

4 comentários:

  1. Infelizmente o caso que contas já o ouvi muitas vezes, o centro de emprego muito atrasadoooo.
    Boa sorte**

    ResponderEliminar
  2. Pois,eu para dizer a verdade não gosto da forma como o Pingo Doce trabalha e já o tenho dito em vários sitios ehehehe,com tanta falta de trabalhos,com tanta gente nos desemprego,porque raio quando vou com a minha mãe a esse dito super,nas caixas,só funcionam duas,e quem lá estão são os gerentes de loja?isso deixa-me fora de mim,só querem meter para o bolso,será que dá prejuizo e não podem meter funcionários???? e ainda dizem que só metem a part-time??? Que eu saiba aquilo abre às 9h e fecha às 21h...sem mais comentários,para lá tb já meti papeis e nunca me chamaram,quem diz esse,diz outros tantos.

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)